segunda-feira, janeiro 21, 2013

A pura realidade

 

Quando eu vi essa imagem,eu achei ate que se tem ninjas me vigiando porque poha eu ja fiz isso tantas vezes que ate ja perdi a conta.


Nunca me esqueço de quando eu estava na aula e não tinha nada pra fazer,eu passava cada minuto pensando na quela pessoa que todos os dias quando o sinal da escola batia ele saia de sua sala e simplismente se esbarava comigo "medo e felicidade" era o que eu sentia ficava alegre por ter visto aquela pessoa tão desejada e especial mais ficava com medo so de ter que olhar no seu rosto e dizer:


-Bom dia!


Era um TERROR fazer isso principalmente que tinha pessoas que ja sabiam do que eu sentia por ele PUTA QUE PARIU amar alguem escondido ja é foda,mais sabendo é um casete.
Chorava so de pensar que ele não queria nada comigo,ou pior que ele tinha NAMORADA.No começo ele era solteiro mais todos sabemos que um homem não consegue ficar sozinho por muito tempo as coisas começarão a ficar pesadas!.
Ate que alguma vadia contou pra ele que eu o amava PRONTO FUDEU TUDO ja era dificil falar e olhar pra ele depois disso eu me acabei geral na tristeza,choro?sim em muitos momentos não aguentava e chorava de raiva e tristeza absoluta nem pra escola eu conseguia ir.
Mais no final da historia eu acabei na boa,sem nenhum problema so tive que mudar de escola e criar um alter ego pra poder suporta a dor de ter tido a chance de namorar com um dos meninos mais bonitos da escola e nunca ter feito CARALHO nenhum.  

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: