segunda-feira, janeiro 21, 2013

Amigos



"Amigos"

Palavra boa de se lembrar mais chata de se esquecer,porque?
"Amigos" são pessoas que a gente leva pra vida toda mesmo que a gente nunca mais va velos,nos nunca os esqueceremos são pessoas que nos ajuda sempre.Mais sera mesmo isso?

Eu nunca vou esquecer como conheci ela,era uma menina boa e agradavel sempre me tratou bem desde o inicio que eu a conheci era uma boa amiga.Nos eramos como 2 irmas ela era a minha "maninha" mais velha e mais alta(ela era 2 anos e meio mais velha que eu e tinha uns 20 cemtimetros a mais que eu)sempre me tratou como se eu fosse sua irma e eu da mesma forma.
Ate que veio os problemas da nossa amizade,todo mundo em algum momento da vida tem problemas com seus amigos mais de fato o que aconteceu com migo,eu não sei se posso chamar de "Problemas" por que acreditem foi um pouco pior que isso para mim.
Não me lembro exatamente como foi,nos eramos muito unidas mais de alguma forma nos acabamos discutindo ela ficou triste e eu fiquei com um pouco de melancolia(essa é a forma mais simples que eu achei de dizer que eu estava deprimida)mais como foi uma das primeiras brigas entre eu e ela deixamos passar e pedimos desculpas uma a outra mais foi so o começo.
A inveja acaba com tudo ate com as amizades mais fortes,tinha algumas amigas dela que começarão a se perguntar "Nos a conhecemos primeiro porque ela anda mais com essa menina?".Isso era o principio das brigas a falta de ATENÇÃO,mais isso não era nada comparado ao que ia vim por ai.
Eu gostava de um menino que morava na mesma rua que ela e era da mesma serie que eu eu não sei porque DIABOS ela começou a gostar dele,foi um completo desgosto.Era sabado eu tinha ligado para ela pra nois 2 converçamos ela me disse que estava gostando dele,PUTA QUE PARIU eu chorei e tive que desligar o telefone na cara dela eu estava escutando Beyonce "Broken hearted girl" eu comecei a chorar e logo em seguida escutei last friday night de Katy Perry acho que essas musicas me fizerão sentir mais alegre.
Na segunda feira eu estava falando com ela normalmente como se nada teria acontecido,eu estava triste e ela estava tentando me alegrar mais ela preferiu andar com as minhas outras amigas do que comigo,isso foi o maximo que eu pude aguentar então eu EXPLODIR:

Não vou dizer que foi mentira mais eu quis que todo mundo toma-se no seus olhinhos do seus cuzinhos mais resistir e so chorei.
Tempos se passarão e ela começou a me tratar de maneira ruim,ela me disse que eu era muito criança e que ela não podia confiar em mim so porque ela escreveu no braço do menino que eu gostava que estava afim dele so que em ingles ela achou que eu disse para ele mais foi mentira,ele me perguntou se ela gostava dele e eu abaixei a cabeça e descir a escada do corredor da escola.
Foi a partir desse caralho de momento que ela começou a me fazer de puta e de cachorra,falava comigo quando queria e chegou a dizer que a minha amizade não era como a das outras meninas e que eu não era menina de confiança.Outras amigas minhas chegarão a mim falar que eu não deveria me importar com as merdas que ela fazia mais eu não consegui,acho que era porque ela era bem unida ou ja tinha sido bem unida comigo.Eu tive que me separar dela deixei de andar com ela e mesmo assim eu acabei saindo como inguinorante.No final da historia eu mudei de escola e não sei como mais ainda sinto falta de ligar para ela e falar as coisas importantes que eu talvez tenha para dizer,mais mesmo que eu ligue para ela não vai adiantar nada porque ela vai desligar na minha cara me chamar de DESGRAÇA e mandar eu TOMAR NO CU,ela acha que se eu ligar para ela 1 vez isso siguinifique que eu vou ligar para ela o tempo todo.
Mesmo assim eu e minha cara de puta ainda sentimos falta daquela pessoa que todas as tardes me chamava de bebe e me dizia palavras boas e chatas era tão bom...
Mais quem sou eu pra poder dizer uma coisa dessas?
Eu tambem não fui uma boa amiga,era inguinorante e as vezes rude e chata chorava por tudo e as vezes chingava demais(eu sempre chiguei mais estou parando).

Sabe o que foi que eu aprendir com isso tudo? 

Que por mais valiosa seja uma amizade sempre vai ter o momento de dizer adeus,pois tem coisas na vida que vc não pode levar pra sempre.

By:Nick Perez

Ops:Eu me esquecir de dizer o nome da minha amiga ou ex amiga.
O nome dela é Julia(Com o assento no U)

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: