segunda-feira, janeiro 21, 2013

Como provocar um homem


* Se o homem for tentar beijá-la, desvie seu olhar durante a aproximação.
Isso é fatal…o homem ficará louco (mais ainda por você), acreditem gente…eu fiz isso com um menino e ele ficou doidinho por mim...No mínimo o homem vai ter chamar de cachorra no pensamento dele, mas vai ficar querendo saber porque você fez isso ou até mesmo vai se perguntar: O que tem de errado comigo?

*Seja misteriosa e oculte sua intençao sexual até o momento do “bote”.
Essa até doeu…nada mais intrigante do que uma mulher que não reage as investidas do homem. Ele vai pirar e em seu mundo vai achar que é um incompetente sexual que não é capaz de excitar nem uma menina que ele tá ficando. O homem sempre está em busca de manifestar prazer nas mulheres e até mesmo de levá-las a loucura nos amassos. OBS: Lembrem-se meninas, nada também de serem muito frias. Tenham jogo de cintura.

* Torne-o dependente de suas conversas.
Essa é bem direta meninas – não vão ser estúpidas e nem sair falando merda por aí… porque segurar um homem pelo papo é dificil, mas nunca impossível.

*Não se aposse.
Tire da sua cabeça a idéia de que ele é SEU. Esqueça isso. Erro gravissímo. Procure sempre vê-lo apenas como alguém que você conheceu e nada de que ele é um ente celeste e que não paquera ninguém além de você.

*Não seja uma menina chorona e muito menos uma velha reclamona.
Sem comentários ¬¬’
Se você faz isso – PARE DE LER O BLOG!!!!
*Não ligue quando ele não cumprir os compromissos de encontros e telefonemas.
Nuncaaaaaaa…Jamaissssssss…cometa esse erro. Se ele não foi ao encontro, deixa o macho correr atrás. O que vai mudar se você ligar? Nada..o encontro já passou e você não pode voltar o tempo fazendo com que ele apareça.
Tenho muitas outras dicas meninas de como deixar um homem caído ou bagunçar com ele de vez…essas aqui já são um grande passo. Lembrem-se: nada de tolinhas, imaturas, inseguras, fazer tipinho..porque isso só bota o homem pra correr. Deixe-o em sua mão. Faça-o perceber que você é sensacional. Uma boa mulher sabe sempre como manipular um homem.

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: