segunda-feira, janeiro 21, 2013

Oh jesus



Gente tenho umas coisinhas pra contar pra voces!

Mulheres sofrem muito em todos os sentidos desde o nascimento ate o momento de ir pra cama pela primeira vez!Não é a toa que Deus fez primeiro o homem e depois a mulher(primeiro o mestre depois a escrava)Muita gente acha que vida de mulher é normal:MINHA BUCETA!Normal é o caralho nois sofremos muiito e niguem dá valor a isso FODA é que nos ainda temos a OBRIGAÇÃO DE FAZER TUDOO ISSO!
Agora vamos lá falando a verdade que a gente se fode legal nas coisas que a gente faz,é muiito verdade!Quando a gente começa a gostar de homem(exemplo)nois so nos fudemos,primeiro porque nem sempre ele gosta da gente segundo pois nos temos o PUTA,DISGRAÇADO mecanismo humano de chorar o tempo todo agente berrar por esses filhas da puta que nem sabe do amor que sentimos por eles-SEUS VIADO-eu choro sofro por voce e tu seu puto não ta nem ligando?foda-se!
Isso não para por aii não!Sabe na hora do sexo?NUNCA É COMO ESPERAMOS,tem gente que diz que doi mais falando do meu ponto de vista so doi se voce quiser...Eu ja falei BILHOES de vezes que sexo é so com amor carinho e cuidado MAIS TEM FILHA DA PUTA QUE NÃO INTENDE ISSO NÃO sabe co-me?não? deixa eu explicar!

Sexo tem que ser com cuidado pois se for com força vai machucar tanto o homem como tambem a MULHER principalmente a mulher!Se meter com força vai doer e arde muiiito mais se for com menos força e com mais calma doi bem menos,sei que nem todos os homems estão ligando pra isso mais meter forte so vai doer MUITO!
Tem gente que diz que sexo doi MENTIRA DOS INFERNOS a dor é totalmente suportavel é como se fosse uma agulha que estivesse entrando na pele so que com mais suavidade e com mais calma e prazer tudo ao mesmo tempo mais mesmo assim pode acabar doendo!
Ta vendo vey?Mulher sofre muito e niguem dar valor a isso por isso eu digo:mulheres foram feitas pra sofrer desde o inicio dos tempos,somos mais fortes e resistentes em relação a tudo.

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: