segunda-feira, janeiro 21, 2013

Aconteceu na escola

Eu sempre tive muitas aventuras pra contar em relação as coisas que acontecia na minha escola,desde os meu primeiros dias de aula.Acho que porque eu sempre fui muito loucaa,amava aprontar e fuder com a vida dos outros:


Acho que todo mundo lembra de quando uma vadia disse que coco estava em sua buceta(xereca)isso virou moda era so perguntarem:


-Cade coco?


-Olha ele aqui:


Virou moda ficar fazendo isso,eu mesmo fazia o tempo todo ate que eu comecei a fazer com os meninos.
Certo fia eu estava lá,toda putona e descarada quando um amigo meu venho falar comigo eu dei uma tapa no seu bilau que ele gemeu muiito.Essa não foi a primeira vez que fiz isso,dei um tapa no pintinho de um menino e ele chorou disse que isso não se faz que podia ter quebrado(kkkk)no final de tudo eu aprendi que os ovos masculinos não foram feitos pra se bater e nem machucar mais que eles AMAM LEVAR UMA TAPINHA NO PIU-PIU isso eu não vou discorda

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: