segunda-feira, janeiro 21, 2013


Ser feliz é uma coisa que todos nos temos que ser,mais ultimamente tantas coisas tem me acontecido que eu nem sei se a alegria esta presente em mim.
Todos os dias acorda com minha mãe reclamado comigo é super FODA,como tbm não bastasse eu estou relembrando de momentos apaixonantes meus.
Deixa em explicar,coisas ou pessoas que aparecerão na minha vida eu estou lembrado delas e dos momentos que tive com elas,isso é muito ruim!!!
Nem todos os meus amigos foram bons comigo,alguns foram chatos,outros aproveitadores,malvados,enganadores e por ai vai cada um pior que o outro ate hoje ainda não descobrir porque pessoas malvadas e esquisitas me atraem.Minha mãe diz que eu as vezes eu sou muiiito besta e cabeçuda pra não perceber que tem pessoas que não gotão de mim por nada,ela manda eu tomar juizo mais nunca adiantou POIS O CARALHO DA MINHA CABEÇA NÃO DEIXA EU MUDAR!
As vezes eu so queria uma amiga que me amasse e me tratasse bem pelo o que eu sou e não pelo que eu pareço ser.
Um companheiro,não precisava ser meu namorado sor um amigo uma pessoa pra eu contar meus segredos e dizer coisas que eu gosto de falar,alegrias,tristezas e felicidades tudo em um so segredo contado a uma so pessoa em um so momento,aquilo seria so meu e dele mais eu não estou falando de SEXO e sim de amizade!
Mais infelizmente eu ainda não tive o privilegio de ter um companheiro desse tipo so pra contar segredos,acho que isso talvez nunca aconteça.

Mais por enquanto:
Eu me divirto sozinha...

Comentem porfavor?

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: