segunda-feira, janeiro 21, 2013

Frases


--Eu estou fazendo trocas.
lagrimas por sorrisos, falsidade por amizade,
eu e você por "nós"...
 


--E ontem você acreditava em "AMIGOS" que diziam TE AMO e hoje você vê quem realmente são eles ! 


--Sou rica, bonita e inteligente. O que mais eu posso querer?" ... Que isso fosse verdade. 


--amigo e como parafuso você so conhece a qualidade na hora do aperto!!! 


-Não perca a esperança, isso é algo que ninguém pode tirar de você.


--DEUS... transforma... choro em sorriso... dor em força... fraqueza em fé... sonho em realidade. 


--Não perca a esperança, isso é algo que ninguém pode tirar de você. 


--Ser melhor do que fui ontem, é o plano que minha alma escreveu.. 


--O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade...  


--Existem uma diferença entre a mulher fácil e a mulher difícil. 

A mulher fácil, cede. 
A mulher difícil faz o homem querer ceder.



--Chega um dia que a gente simplesmente muda.
Os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas...  



--Há pessoas que se acham muito grandes, mas o titanic tambem era grande e afundou-se. 

--A vida nos apresenta a cada dia momentos,bons ou ruins,não importa,o importante é conseguirmos passar por todos. 

--A paciência é a arte da esperança. 

--Uma coisa que eu aprende é que: 

Último namorado é chamado de ex,
porque ele é um "ex"emplo do que você não deve ter no futuro.

Tentar e errar, mas não desistir de tentar.

--Que tal imitá-lo e começar a viver bem e feliz sem ele? Ser feliz dependendo de outra pessoa não te leva a lugar nenhum. Aprenda.

--Eu fico pensando Homem deveria ser que nem bola de vôlei.
Você grita "É meu!", e todo mundo se afasta.

--Tem umas mulheres metamorfose que diz que é santa, mas a fama tá mais suja que galinheiro. =x

--Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio. 


-- Vou sorrir mesmo triste.
vou me levantar mesmo após cair.
sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte. 



--Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo! 


--O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. 




--Sábio é aquele que não necesita dos outros para ser feliz...


--Está vendo aqueles que vem lá atrás pois foi eles quem colocaram pedras no meu caminho mas das pedras eu fiz um muro e pulei! E eles ainda nao conseguiram pular o muro. 


--Já fiz você exclusividade, hoje em dia...
você não está...
nem na lista de reservas!
 


-- Tem homens que é galinha demais 
Babaca demais, eu acho que NINGUÉM merece ter um cara assim.... 
 


-Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Esse lugar se chama pensamento, e nele, você me pertence meu Computador... 

--Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã. Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos agoras é que você existe. 


E Deus está sussurrando: "Sabe essa dor, filho?" Eu sou maior que ela, confie em mim. 


--“Viver é servir. Viver é dar. Viver é controlar a mente. Viver é se esforçar para perfeição. Viver é fazer os outros felizes. Viver significa ser suave, ser puro, ser corajoso. Viver significa ser bom e fazer o bem. Se você fizer isto, você atingirá paz e imortalidade.” 


--Quando mais eu tenho DEUS, mais eu preciso ter. 


--é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♫ '


--Depois que eu passei a matar um leão por dia, minha vida ficou muito mais FELIZ graças a DEUS *-* 


Os erros são a prova de que a gente só aprende quebrando a cara. 


--Deus tá me ensinando que as melhores coisas chegam com o tempo.'

--Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. 


--E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. 


--As coisas mais simples da vida, são as que 
mais nos deixam felizes. 


--Uma pessoa não precisa estar do seu lado para se tornar única e inesquecível !!! 


--O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.  


--Por mim todas as vadias poderiam morrer, não fariam falta…


--MEU ESTADO CIVIL: COLECIONANDO ILUSÕES ☺ 

-Ser livre não é sair beijando na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

--Eu gritei, pulei, chorei, sofri, sorri, cantei, me apaixonei e agora eu tô bem mais FELIZ de verdade... 

--Tem certos momentos que são únicos e inesquecíveis, ENTENDA!

--Já ): sentiu ): os ): olhos ): encherem ): de ): lagrimas ):, só ): por ): ler ): o ): que ): não ): devia? ):

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: