segunda-feira, janeiro 21, 2013

Sexo




Todos sabemos o que é mais nunca falamos,é uma coisa comum normal,todos algum dia fazemos pode ser de dia,a tarde e ate a noite(CLARO)mais ai vem a duvida:"Vai doer"?
Ok,não vou dizer quer não pois eu estaria mentindo muito!!
claro que doi mais é uma dor suportavel por toda mulher é normal,mais vc tem que ta super relaxada porque se não VAI DOER PRA CARALHO...Se concentre,relaxe e acima de tudo se acalme porque vai ser um momento unico so pra vc e o cara.Sexo é uma coisa que nos fazemos desde aqueles tempos antigos não tem nada de mais em fuder todo mundo gosta e não tem como fugir do sexo.É bom e ajuda a amadurecer mais cuidados sempre ajudam muiiito mesmo:

Camisinha:é ruim mais ajuda,principalmente pro homem caso vc não quera ficar gravida USE A POHA DA CAMISINHA E AJUDE ESSE PAIS.

Pilula:Se você estiver tomando direitinho, a pílula já te protege desde o primeiro dia. A maneira correta é começar a tomar a pílula no primeiro dia da sua menstruação. A partir daí, tomar um comprimido por dia durante 21 dias, dar pausa de 7 dias e recomeçar outra cartelinha. Mas atenção: a pílula não protege contra doenças sexualmente transmissíveis. Para aumentar sua tranquilidade e sua segurança, por que não usar camisinha também?

Use a sorte:Nem todo mundo engravida na primeira vez,as vezes o organismo não faz com que vc engravide,pesa para o cara gozar fora de vc isso ajuda MUITO!mais mesmo assim pilula e camisinha sempre ajuda!

Agora vamos responder umas perguntinhas:

Sexo antes do casamento é pecado?

Não,porque é uma coisa que todos fazemos,eu sei que na biblia tem dizendo que não devemos fazer antes mais a maioria de nos temos tendencia a não obedecer.Na biblia Deus fala que todos nos somos pecadores,então isso não é pecado e sim um ERRO HUMANO.Nos seres humanos erramos o tempo todo,um deslize sempre acontece não importa a idade ou o tamanho mais sempre deslizamos e levantamos.Fazer sexo é a mesma coisa agora ADUTERIO NÃO PORQUE JA É PECADO!

A camisinha protege?

Sim e não,pode ocorrer o caso de rasgar ou furar e a gala ou esperma vazar e a gravidez aparecer.

Boquete é ruim?

Boquete é so por a boca no penis do homem e chupar deixando ele com muita tezão.Nada alem disso,tambem envolve as mão e as vezes os seios(meninas peitudas conseguem fazer a famosa "espanhola")o resultado é um homem com o potencial ao maximo e muita gala e esperma em vc.

Sexo muda o corpo?

Não,Fazer sexo não muda o corpo. Muda, no máximo, o seu hímen, mas não é nada que ninguém possa reparar. Ou seja, é impossível alguém julgar se você é virgem ou não só de olhar pra você.
Então por que existe esta lenda? Porque:

1. O início da nossa vida sexual pode coincidir com o auge da nossa adolescência, quando o corpo muda – quadril alarga, peito cresce, coxas engrossam, pele enche de espinhas. Mas isso também acontece com uma menina virgem de 15 anos.
2. Quem transa costuma tomar pílula (ou deveria). 

E algumas meninas são mais sensíveis a hormônios e podem inchar um pouco. Mas atenção: isso não acontece com todas as pílulas nem com todas as meninas. Pode acreditar: tem um anticoncepcional perfeito pra você. Mas pra saber qual é, precisa consultar um médico.
3. Meninas que começam a vida sexual podem passar a se sentir mais maduras e mulheres. 

Não que elas sejam: mas autoconfiança faz isso com a gente. E essa mudança de atitude pode ser confundida com mudança de corpo. Mas não é.

Pronto,perguntas respondidas então vcs ja sabem.SEXO É A COISA MAIS NORMAL DESSE MUNDO.
beijos!

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: