segunda-feira, janeiro 21, 2013

Bons tempos kkk


Relembrando o tempo das loucuras.

No inicio do ano tudo parece bom mais depois fica tudo muito locoooo,isso me lembrou uma coisa que aconteceu entre eu e minha amada jujubinha.

Estava em um dia normal ate que começou a chover pra caralho,vcs sabem bem o que é uma chuva disgramada? tava tudo na paz ate que PUTA QUE PARIU É VEM CHUVA e eu estava lá toda molhada e rindo da minha cara de retardada quando de-repente minha amada jujubinha tem a puta ideia de abrir o guarda-chuva,eu disse bem alto no meio da rua deserta:

"LEGAL DEPOIS QUE O CARALHO DA CHUVA ME ACERTA VC TEM A IDEIA DE ABRIR A PORRA DO GUARDA-CHUVA NÉ CARALHO?"
 ela começou a rir de mim porque eu tava gritando feita uma loca e pra piorar tudo o gurda-chuva ficou doido e virou bem na minha cara e fiquei toda machucada foi um desastre mais pior que isso foi o dia do casaco de 
Silas eu me lasquei todinha pra conseguir o casaco quando de-repente julia me inventa a ARTE loca de jogar o casaco no chão e inventar de pular eu fui fazer isso e fiquei com a minha cara no chão sem falar que ela quase que pisou em cima de mim,que odio eu fiquei dela viu vey!!

Depois eu continuo isso porque eu tenho que lavar minha blusa

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: