segunda-feira, janeiro 21, 2013

Ajudando vcs

Estou aqui pra falar de uma coisinha que me chamou muito atenção.
Uma menina reclamou que estava com problemas para instalar um template meu no seu blog primeiro vem a pergunta:Voce sabe estalar um template?


1 - Baixe o template que você pretende instalar no seu blog e descompacte usando winrar ou zip.(extrair para uma outra pasta depois de baixado)

2 - Entre na sua conta do blogspot e clique na tabela design.

3 - Dentro da tabela design, clique em editar html




4 - Procure pelo arquivo xml que você baixou do nosso site usando o botão 1 da imagem abaixo e , depois, clique no botão 2 da imagem para dar upload dotemplate.


Ta voces ja entenderão?
Tente Instalar dessa maneira pra ver se fuciona caso contrario tente me falar e eu verei o que posso fazer:

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: