segunda-feira, janeiro 21, 2013

Nova vida

Gente hoje eu estava no meu facebook e vi algo que me deixou puta da vida,todo mundo sabe que eu ja sofri muito por amor e agora uma amiga minha esta passando pela mesma coisa de uma maneira diferente
Veja o que ela me disse:



tipo assim ,, ele nn estava mais me dando atenção como antes ,, e isso as vezes cansa a pessoa ,, agente correndo atras de quem nn ta nem ai pra gente vey ,, ele as vezes me trata com uma maior frieza ,, q me deixa pra baixo q ele nem imagina ,, mais agora ,, ele ir pra casa da mãe ,, ficou mais de um mes la ,, com a desgraça do celular desligado ,, essa foi a gota d'agua
cansei
nn da mais
acabou
nn teim mais volto
eu gosto muito dele ,, mais eu prefiro sofrer sem ele ,, do q sofrer com ele ,, sendo q ele nn esta ligando
pra voc ver ,, eu nn consegui durmir direito ,, fui durmir ontem era umas 2 da manha ,, chorando q so ,, pensando se eu fiz o certo ou o errado ,, pra nn me arrepender dps

Tão vendo?? ela terminou com o cara ontem mais sofre como se fosse algo de hoje.Sei bem o que ela sente e adoraria ajudar mais ela não mora tão perto de mim e mesmo assim ela esta sofrendo muito com algo que nem ela mesmo sabe se pode explicar.

Deixa eu tentar mostrar o que ela quis dizer:Ela namorava com ele ja tem um tempinho mais ele enjoou dela nesses ultimos meses e começou a tratar ela de forma errada,como eu disse nessa minha outra postagem:

http://missliteranii.blogspot.com.br/2012/06/aprendendo-com-vida.html


Por mais triste que seja um relacionamento voce sempre pode superar de maneira facil,vou dar umas dicas de como superar isso:

#01:Levante a cabeça e mostre que sofrer é para os fracos e que reconhecer os erros é para os fortes.

#02:CHORE PRA CARALHO,se vc chorar vc mostra que não é um ser humano forte pra suportar coisas que vc não fez.

#03:Seja forte e mostre que mulher não é um brinquedinho que qualquer um pega e faz a merda que quiser.

#04:Viva sua vida,mostre pra todo mundo que niguem pode te pisar.

Aprenderão,meninas? niguem pode

ser melhor que vcs pois vcs são 

perfeitas do jeito que são.

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: