segunda-feira, janeiro 21, 2013

é por isso que eu digo


  


Esse povo com cara de cú ja gosta de uma baixaria vuu...

Sei não..Hoje to triste por uma decisão minha que tomeii sem saber ao certo se estava certo ou errado,uma pessoa me pedio em namoro e eu não quis so que eu ja tinha ficado com essa pessoa,mais deixei de gostar dela(ela não gostava de mim)aii agora ta na putaria de me pedir em namoro POHA MANO VAI TOMAR NO CU!!
Acho que muita gente não intendeu que mulheres tem o coração e a mente sencivel!Sabe??a gente chora com facilidade e fica triste muiiiiiiiito rapido mais alguem entendi isso NÃO!!porra ninhuma os homens so vão jogando as disgraças nas nossas faces,eles não param pra pensar o quanto isso vai nos fazer chorar "PACAS" pois não da pra resistir a eles...FODA-SE eles não entendem que as vezes precisamos de um beijo um abraço de consolo,um carinho e acima de tudo alguem pra dizer que estamos bonitas ou feias por motivos que so eles sabem,,,,MAIS ALGUEM ENTENDE ISSO??


 tO LOCA MANO,SÃO AS DORGAS DA VIDAAAAAA

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: