segunda-feira, janeiro 21, 2013

This

"Pra você eu era só um capítulo, pra mim você era um livro inteiro" 


Ultimamente eu tenho achado que:"Pra amar precisa se ter nervos de aço.Porque??
Sofre machuca cair tbm,mais mesmo assim nos(meninas em geral)resistimo ate o ultimo momento mesmo que a gente sofra pra caralho nunca,nunca deixamos isso nos abalar,mais PORQUE??
Acho que o mundo ainda não percebeu que se hoje eu te amei amanham tbm vou te amar,e se o futuro permitir pra sempre contigo quero estar,mesmo que isso me faça ficar dias,horas,seculos e as PORRAS todas chorando e berrando porque VOCÊ! homem filha da puta ainda não percebeu que nunca se deve dar um beijo na boca de uma mulher achando que isso vai sempre ficar assim.
Nos temos sentimentos porra.Choramos e gritamos quando não temos vc o filho da puta que nos mulheres bestas amamos,poxaa isso tudo é falta de Buceta pra vcs comerem??
Mais não precisa esfregar isso na nossa cara,eu sei que muitos so nos querem como uma maquina de sexo e de prazer mais PORRA NOS AMEM SEU VIADOS INCUBADOS DO CASETE,somos mulheres e não maquinas de sexo e de prazer.
Temos sentimentos choramos e sofremos,então fação o PUTA CARALHO favor de nos amarem e cuidarem de nos ta??

0 comentários:

Pergunta??

Search

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Nem seii como me descrever,acho que sou uma baixinha muiito do pertubadaa

Horas

Contador

estatisticas gratis

Pessoas on: